Briga durante show do Pablo termina com dois presos no Galpão

01/06/2015 09:26

 

Uma briga, na madrugada deste domingo (31), durante o show do cantor Pablo terminou com duas pessoas presas na casa de shows Galpão, localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O fato aconteceu por volta das 02h30, durante a apresentação do músico na cidade. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.

Segundo as informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta das 02h30 deste domingo para atender uma ocorrência de briga no Galpão, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local, os militares encontraram os dois suspeitos que estavam envolvidos no fato.
 
Porém, eles já haviam sido separados por algumas pessoas que estavam no momento da briga. Mesmo assim, os dois acabaram sendo encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.  Ainda não se sabe o que teria motivado a discussão entre os homens.
 
Vale lembrar que na noite da última sexta-feira (29), uma discussão por causa de um chapéu acabou em briga e quebra-quebra no Viola Bar, estabelecimento que fica na Avenida Jornalista Jaques Brunini, próximo à Universidade de Cuiabá (UNIC). A confusão foi filmada por alguns clientes do local.