Dirigentes do PSB se reúnem para debater nova provisória e projetar 2016 (Atualizada)

21/04/2015 00:00

21/04/2015 - Dirigentes do PSB se reúnem para debater nova provisória e projetar 2016 (Atualizada)

O SubPrefeito de Espigão do Leste Domingos Sávio Xavier, juntamente com o Secretário de Esporte de São Félix do Araguaia, Jusmar Alves Silva ambos dirigentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estiveram reunidos com militantes do Partido na primeira quinzena de abril em São Félix do Araguaia/MT, para debaterem sobre os rumos do partido  em 2016, quando ocorrerão as eleições municipais.

 

Uma das pautas principal da reunião foi às novas discutir nova provisória e projetar 2016, principalmente os segmentos jovens e mulheres. Com a presença dos filiados e membros da comissão provisória, foi discutida e deliberada a atuação do partido em São Félix do Araguaia, que continuará com a iniciativa e o intuito de debater políticas públicas para vários segmentos, ao mesmo tempo em que fomenta a participação de eleitores da vida política no município.

 

O PSB tem mostrado nestes anos que é um partido forte, coerente e organizado. O PSB chegou à conclusão de que para firmar-se no cenário político como a “terceira força” do país. O  PSB tem apresentado franco crescimento nos últimos anos saindo dos bastidores para figurar como um dos principais partidos da política brasileira.

 

Para o empresário Sávio Xavier sua postura é independente. “Tenho trânsito com o governo, porque quero participar de perto das pautas que são de interesse da cidade. Nosso objetivo é voltar a fortalecer o partido no município”, acrescentou.

 

Segundo o projeto noções básicas sobre o pensamento político brasileiro, a teoria do estado e estrutura dos poderes, e o funcionamento do PSB que começa bem sua vida partidária. Com a presença dos filiados e membros da comissão provisória, foi discutida e deliberada à atuação do partido em São Félix do Araguaia, que continuará com a iniciativa e o intuito de debater políticas públicas para vários segmentos, ao mesmo tempo em que fomenta a participação de eleitores da vida política no município.

 

 

Néia Rondon