Homem é executado com tiros na cabeça enquanto dormia no sofá de casa

01/06/2015 09:21

O jovem Geraldo Antônio Rodrigues Neto, 20 anos, conhecido como ‘Netinho’, foi executado dentro da própria casa enquanto dormia no sofá. O crime aconteceu no último sábado (30), no residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima tinha diversas passagens pela polícia.





Segundo as informações do site AgoraMT, o rapaz e uma outra pessoa teriam passado a noite em uma boate localizada na avenida Dom Wunibaldo. Eles chegaram a casa e Geraldo deitou no sofá da sala com a porta aberta enquanto o amigo foi para o quarto. As testemunhas só conseguiram ouvir os disparos, mas não avistaram nenhum suspeito.
 
Os disparos acertaram a região da cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Ele tem passagens por tráfico e receptação. Ainda há a informações de que ele também teria trocado tiros com a polícia em uma situação.
 
Jovem baleado
 
Na madrugada de sábado (30), um jovem de 19 anos foi baleado quando saia da mesma boate na avenida Dom Wunibaldo, centro de Rondonópolis. Ele ainda estava dentro do taxi quando foi atingido. A vítima saiu da boate por volta das 4 horas da manhã e entrou em um taxi para seguir para casa.
 
No caminho, um veículo parou ao lado do taxi e um homem perguntou se a vítima lembrava dele. Foi quando aconteceram os disparos. O taxista levou a vítima até o Pronto Atendimento. O rapaz afirmou aos policiais que não conhece o suspeito.