Inscrições para cursos técnicos do Senai-MT terminam nesta quarta-feir

20/08/2014 10:34

 

São oferecidas 375 vagas em seis municípios do estado, além de Cuiabá.
Inscrições devem ser realizadas através do site do Sisutec.

O período de inscrições para ingressar nos cursos técnicos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), se encerra nesta quarta-feira (20). São oferecidas 375 vagas remanescentes das duas etapas anteriores do programa. Podem se inscrever aqueles que já tenham cursado e concluído o Ensino Médio. As vagas são para os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres e Juína.

Os cursos têm carga horária de 900 a 1450 horas/aula. As inscrições podem ser realizadas pela internet e o aluno deverá confirmar sua matrícula na unidade de ensino escolhida. O material didático, que inclui caderno, caneta, lápis, borracha e camiseta deve ser distribuído gratuitamente aos candidatos aprovados. No entanto, nesta modalidade de oferta não está inclusa assistência estudantil.

As vagas são cursos de segurança do trabalho, eletrotécnica, logística, informática para internet, manutenção e suporte em informática, meio ambiente, manutenção automotiva, eletromecânica, mecatrônica, edificações, eletroeletrônica e design de interiores. Os cursos técnicos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário