Mesmo diante da crise, Prefeitura de São Félix do Araguaia confirma dois shows para 27ª edição da Temporada de Praia de 2015

11/06/2015 16:51

11/06/2015 - Mesmo diante da crise, Prefeitura de São Félix do Araguaia confirma dois shows para 27ª edição da Temporada de Praia de 2015

A menos de um mês da 27ª edição da Temporada de Praia de São Félix do Araguaia de 2015, o interior de Mato Grosso vive realidades diferentes, mesmo com dificuldades relacionadas à crise econômica, o Prefeito José Antonio de Almeida (Baú) através da Secretaria de Turismo, optou por realizá-lo essa festa tradicional, pois o Turismo em São Félix do Araguaia é um dos principais eventos que movimenta a economia local e região, além de contribuir para o crescimento e desenvolvimento.

 

De acordo com publicação feita na página oficial do Facebook da Prefeitura de São Félix do Araguaia, estão confirmados os shows da dupla Israel e Rodolfo da Banda Cheiro de Amor para a 27ª edição da Temporada de Praia de São Felix do Araguaia. A gestão 2013/1016 está elaborando uma festa que irá promover atrações e atividades direcionadas para todos os públicos, além de toda a infraestrutura da praia para receber os turistas. Os shows vão ocorrer nos dias 17 de Israel e Rodolfo e dia 25 de julho Banda Cheiro de Amor, Essas são as primeiras atrações anunciadas. Os shows confirmados foram escolhidos de acordo com as possibilidades da cidade.

 

A festa está na alma do povo são-félixcenses e a é a maior expressão cultural do município. O povo, independente de classe social ou posição política, se integra num clima de paz e harmonia nesse que é o maior evento da região. Sabe-se que a situação econômica do país não é das melhores, mas com austeridade a Temporada de Praia vai acontecer. Ainda não fomos informados a data de abertura, mas assim que confirmado, estaremos repassando no site jreporterdoaraguaia.

 

Em sua 27ª edição, a Temporada de Praia já é considerada um marco na programação cultural de São Félix do Araguaia. A grande expectativa é dos artistas locais que esperam ser valorizados e visto com outros olhos, pois os nossos artistas ficam desprestigiados, pois a Temporada de Praia conhecida mundialmente é uma grande oportunidade do artista local  mostrar seu trabalho, engrandecer e até repercutir nacionalmente com o seu trabalho. Disse um poeta: “Quem não valoriza sua casa, não valoriza o vizinho”.

 

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia