Populares incendeiam casa de homem que atirou três vezes em criança de 9 anos em Cuiabá

05/06/2015 00:00

Alguns populares do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, incendiaram a casa de um homem na noite desta quinta-feira (04). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o rapaz é acusado de acertar três disparos em uma criança de nove anos. O estado de saúde dos envolvidos não foi informado.



De acordo com as informações obtidas pelo Olhar Direto, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio no bairro Jardim Vitória no início desta noite. Chegando ao local, eles encontraram uma residência em chamas e fizeram o combate ao fogo. A estrutura da casa ficou comprometida, já que ela foi construída ao lado de um barranco.

Segundo a Polícia Militar, a casa pertence a um homem que é acusado de atingir uma criança de nove anos com três disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira. Ele teria tentado matar outra pessoa, quando errou os tiros e acertou o menor. A vítima foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região para receber os atendimentos médicos.

Depois, a criança teve de ser transferida para o Pronto Socorro Municipal, por conta dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do menor. De acordo com a base comunitária do Jardim Vitória, o acusado não estava na residência quando os populares atearam fogo.

 

Da Redação - Wesley Santiago/Vanessa Alves