Serra de Serão Vicente registra três acidentes neste domingo, entre eles um capotamento

08/06/2015 07:43

Foto: Reprodução/Ilustração

Serra de Serão Vicente registra três acidentes neste domingo, entre eles um capotamento
Três acidentes foram registrados na Serra de São Vicente, entre Rondonópolis e Cuiabá, neste domingo (7). O mais grave foi o capotamento de um carro, às 16h26, no km 349 da rodovia BR-364, próximo à capital.


Segundo informações da assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste, o motorista do Fiat Siena perdeu o controle do carro, saiu da pista e acabou capotando. Não há sinais de outros veículos envolvidos no acidente.

Ele estava sozinho no carro, e foi atendido pelo médico da ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel da Rota do Oeste, e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. A suspeita é que ele tenha fraturado o braço. Ainda não foi informada a identidade do condutor

Dois caminhões

Outros dois acidentes, envolvendo caminhões que tombaram, também foram registrados. O primeiro deles estava carregado de óleo vegetal e tombou durante a madrugada, próximo a Cuiabá, no km 364 da BR-364.

O segundo caminhão tombou na manhã deste domingo, próximo ao município de Jaciara. Os dois motoristas passam bem. Houve congestionamento nos três pontos onde ocorreram acidentes, mas o trânsito já foi liberado. 
Da Redação - Laíse Lucatelli