Vereadora Cida Brandão corre atrás de recurso para o distrito de Espigão do Leste, “Se a montanha não vem até Maomé, Maomé vai até a Montanha”

14/07/2015 08:16

14/07/2015 -  Vereadora Cida Brandão corre atrás de recurso para o distrito de Espigão do Leste, “Se a montanha não vem até Maomé, Maomé vai até a Montanha”

 

Em visita a Cuiabá no final do mês de junho, a vereadora Cida Brandão (PROS), esteve junto ao o Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Mauro Zaque, levando as reivindicações do distrito de Espigão do Leste município de São Félix do Araguaia – MT. Na ocasião, a vereadora Cida entregou um ofício ao secretário em que estão citadas propostas de medidas para conter a violência, sugestões de moradores da região e a solicitação do reforço do policiamento no Espigão do Leste para melhor atender a demanda, tendo em vista que houve o aumento de moradores e residenciais no distrito. Além do policiamento a vereadora solicitou a implantação da Casa Lotérica, Posto de Agencia de Banco e a volta do posto da Policia Civil.

 

De acordo com a vereadora, Cida, o diálogo entre a secretaria de Segurança e autoridades políticas reforça a luta por melhorias para o distrito de Espigão do Leste e por mais segurança aos moradores. Segundo a vereadora a população vive ansiosa para que a violência seja combatida e a tranqüilidade volte a fazer parte da vida de todos.O Secretário Mauro Zaque, deverá comparecer a próxima reunião  da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembléia Legislativa de Mato Grosso para explicar as ações em andamento na área. 

 

“Tivemos a oportunidade de dialogar com importantes autoridades políticas, como a Secretária Adjunta de Relações Políticas: Julyene Paolla dos Reis, Deputado Federal Nilton Leitão (PSDB), Air Praeiro Alves; defensor público e  coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária da Defensoria Pública de Mato Grosso e a equipe da Casa Civil de Mato Grosso os assessores Augusto Taques e Wellington Silva. Avaliei a reunião de forma positiva e construtiva”, afirma a vereadora

 

 

 

Vereadora corre atrás de recurso e diz que não fica esperando cair do céu

 

 

Ida Aguiar/Revista Araguaia